Contato

Fones p/ contato: Claro 83 9196 6079
Tim 83 9828 8984

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Computadores são furtados de banco privado em Campina Grande

 

Parede na parte de trás da agência foi arrombada, no Centro da cidade.
Sindicato diz que este foi o primeiro ataque a bancos este ano na Paraíba.


Uma agência do banco Itaú foi alvo de criminosos no último domingo (6), no Centro de Campina Grande. De acordo com a Polícia Militar, computadores foram roubados por suspeitos que teriam arrombado a parede na parte de trás do prédio, localizado na rua Quebra Quilos, furtando os equipamentos e fugindo em seguida. O atendimento aos clientes funcionou apenas nos caixas eletrônicos.
Este foi o primeiro crime contra agências bancárias registrado este ano na Paraíba, segundo o Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos Bancários do estado. No ano passado, a associação contabilizou 63 ações criminosas em bancos, ma redução de 12,5% em 2012 com relação a 2011, quando foram registrados 72 crimes.
Segundo a Central de Operações da Polícia Militar (Copom), o crime foi registrado pela gerência apenas na manhã desta segunda-feira (7). O Instituto de Polícia Científica (IPC) realizou perícia no local na manhã desta segunda-feira. Imagens de câmeras de vigilância serão analisadas. Nenhum suspeito foi preso nas diligências policiais.
O G1 entrou em contato com a assessoria de comunicação do banco Itaú e aguarda resposta sobre possíveis investimentos de melhoria na segurança da agência.
Fonte: Fonte: http://www.pbagora.com.br

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário