Contato

Fones p/ contato: Claro 83 9196 6079
Tim 83 9828 8984

quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Chuva deixa um morto em Xerém e causa estragos em seis cidades do RJ

Região de Xérem, em Duque de Caxias, fica alagado após chuva; 1 pessoa morreu e 3 feridas no Estado

As fortes chuvas que atingem o Rio de Janeiro desde a noite de ontem causaram estragos em cidades da Baixada Fluminense, da região serrana e do sul do Estado. Segundo a Defesa Civil, uma pessoa morreu e ao menos três ficaram

A cidade mais afetada foi Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, onde uma pessoa morreu no distrito de Xerém e três rios transbordaram, provocando o alagamento de diversos bairros. Muitas pessoas tiveram que deixar suas casas, mas o total de desalojados ainda não foi divulgado. A Defesa Civil enviou colchonetes e cobertores ao local.
Em Petrópolis, as sirenes de alerta foram acionadas ainda na madrugada e alertaram a população. Houve o transbordamento de dois rio --o Bingen e o Piabanha-- e registro de escorregamento de barreiras em diversos bairros, como Independência, Siméria, São Sebastião. Não há informações de feridos.
Os moradores de Teresópolis também foram alertados pelo sistema de sirene ainda na madrugada. De acordo com as autoridades locais, o rio Paquequer transbordou e 50 pessoas ficaram desalojadas, sendo das regiões de Vale da Revolta, Perpétuo, Rosário, Caxangá e Pimentel.
Fonte: http://www1.folha.uol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário