Contato

Fones p/ contato: Claro 83 9196 6079
Tim 83 9828 8984

sábado, 26 de janeiro de 2013

CASO RICARDO: "Acreditamos que bandidos receberam informações de pessoas que conhecem a vítima em Lagoa Seca/PB" revela PM 

Carro foi abandonado em Aroeiras

 

Sargento Carlos comandou as buscas 
Um caso policial chamou a atenção dos moradores da cidade de Lagoa Seca/PB na noite desta quinta-feira (24), quando um serralheiro bastante conhecido na localidade foi vítima de sequestro relâmpago quando saía da casa de sua namorada. Menos de 10 horas após o crime, a Polícia Militar conseguiu localizar o carro da vítima abandonado próximo a cidade de Aroeiras. Para os investigadores, alguém que conhecia a rotina do trabalhador pode ter participado do delito.
Vitima foi liberada em Campina Grande
Era por volta das 21h30 de quinta-feira quando Ricardo Brasileiro da Silva, de 32 anos (foto), JOV-3378/PB, ele foi surpreendido por três homens armados que o renderam e seguiram com a vítima até Campina Grande. "No relato feito pela vítima ele contou que durante todo tempo os ladrões faziam ameaças de morte, no entanto, não chegaram a espancá-lo. Ele foi abandonado no bairro da Palmeira. Os bandidos ainda deram R$ 10 pra ele voltar pra Lagoa Seca de mototáxi' comentou o sargento Carlos Santos, comandante do destacamento da PM na cidade.
Os bandidos passaram cerca de 15 minutos com a vítima que em seguida foi liberada. Durante toda a madrugada, a PM fez buscas na procura de localizar o carro, no entanto, o veículo foi encontrado por volta das 06h as margens da rodovia estadual que liga os municípios de Queimadas e Aroeiras.
Os ladrões conseguiram retirar o som automotivo do carro, avaliado em R$ 6 mil e ainda provocaram prejuízos quebrando o para-brisa do veículo, rasgando a bancada e sumindo com a chave do carro.
Na tarde desta sexta-feira, já em seu trabalho, Ricardo comentou o ocorrido. "Não tive medo na hora, só depois que ficamos um pouco assustados. Graça a Deus estou bem" afirmou.
O delegado Severino de Carvalho Lopes, responsável pela cidade de Lagoa Seca deverá investigar o caso. A autoridade quer descobrir se existe envolvimento de pessoas da cidade com o crime. O carro do serralheiro já foi entregue e encaminhado para a oficina onde fará os reparos.
Até agora, nenhum dos três criminosos foi preso.
Fonte: BLOG DO MARCIO RANGEL

Nenhum comentário:

Postar um comentário