Contato

Fones p/ contato: Claro 83 9196 6079
Tim 83 9828 8984

sábado, 19 de janeiro de 2013

Caso Fernanda Ellen: Família e amigos distribuem mais de 15 mil cartazes por toda pela capital paraibana

Caso Fernanda Ellen: Família e amigos distribuem mais de 15 mil cartazes por toda pela capital paraibana
A Paraíba não consegue esquecer o rosto da estudante Fernanda Ellen Cabral, 11 anos, desaparecida desde o dia 7 de janeiro, no bairro do Alto do Mateus.

Na região metropolitana de João Pessoa, a imagem da criança de 11 anos - que não é vista desde o dia em que foi até a escolar buscar o boletim - está impressa em várias esquinas, pontos de ônibus e veículos que circulam na capital.

Apenas os familiares e amigos mais próximos da garota contabilizam a afixação de 15 mil cartazes por toda capital. Adesivados em automóveis, o número inicial de cartazes afixados foi 100 unidades.

O número total pode ser ainda maior, devido ao auxílio da população que tem impresso fotos da garota divulgadas na internet e espalhado pela cidade.

Na manhã de ontem, os trabalhos de fixação de adesivos continuavam. Wellington Cabral de Oliveira, tio de Fernanda, conta que a família tem contado com a colaboração de caminhoneiros de outras regiões.

“Eles nos procuram para colocar no caminhão o cartaz com a imagem de Fernanda, além do número para contato. Já foram adesivados carros de Recife (PE), Natal (RN) e outros Estados. As pessoas demonstram solidariedade nessa hora”, comenta.

O total de imagens da estudante desaparecida parece incalculável, principalmente nas redes sociais. “Toda a Paraíba já conhece minha sobrinha. O tempo inteiro as pessoas perguntam sobre notícias dela, mas a polícia ainda mantém sigilo. Também nos orientaram a suspender as passeatas, para não atrapalhar o processo de investigação”, conta. Segundo a família, cada dia a angústia aumenta, mas eles contam com a solidariedade das pessoas que realizam círculos de oração.

O pai da menina, Fábio Júnior, menciona que diariamente a família faz uma oração em jejum pedindo força para levar a situação e, sobretudo, para que a menina esteja em segurança e possa ser encontrada logo. “Fiéis de todas as igrejas têm vindo até nós para orarmos e, juntos, intercedermos pela segurança e saúde de Fernanda”, declara o pai.

Os trotes, conforme relatado pela família, também diminuíram consideravelmente. Na manhã de ontem, nenhum chamado com informações sobre a suposta localização de Fernanda chegou para a família.

Na Unidade de Polícia Solidária, as denúncias também diminuíram. Os policiais militares informaram que os trabalhos estão concentrados nas investigações junto à Polícia Civil e que as ações de buscas em regiões de mata foram temporariamente suspensas.

No entanto, conforme esclareceram, as denúncias sobre a localização da menina continuam sendo averiguadas, e a população ainda pode acionar a polícia através do 190 e 197.
Fonte: Folha do Sertão

Nenhum comentário:

Postar um comentário