Contato

Fones p/ contato: Claro 83 9196 6079
Tim 83 9828 8984

terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Carro fica sem freio e provoca acidente envolvendo sete pessoas; uma criança morreu e outras três ficaram feridas

O condutor do veículo, Luís Leandro Rodrigues, informou na localidade que o acidente ocorreu, pois os freios do carro não funcionaram

Um grave acidente automobilístico foi registrado por volta das 18h20 desta segunda-feira (14), na Serra do Espinho localizada no município de Pilões, no Brejo paraibano. Uma criança, que seguia na caçamba de uma camioneta, morreu.
De acordo com a repórter Jaceline Marques, correspondente da TV Correio, sete pessoas, sendo cinco da mesma família, seguiam de Pilões para Guarabira, quando o motorista perdeu o controle do carro em uma curva. O condutor do veículo, Luís Leandro Rodrigues, informou na localidade que o acidente ocorreu, pois os freios do carro não funcionaram.
 O motorista do carro e a mãe das crianças
Além dele, também estavam na camioneta, Maria Aparecida de Oliveira Miguel e o marido, Aloísio Miguel juntamente com três filhos, sendo duas meninas e um garoto. Uma criança, de 12 anos, que também seguia como carona no veiculo, recebeu uma forte pancada na cabeça e não resistiu aos ferimentos.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) socorreu as vítimas para os primeiros atendimentos médicos no Hospital Regional de Guarabira, sendo que os feridos em situação grave serão levados para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena em João Pessoa.
Fonte: Portal correio


Nenhum comentário:

Postar um comentário