Contato

Fones p/ contato: Claro 83 9196 6079
Tim 83 9828 8984

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Campinense vence primeiro amistoso contra o Central

Jogo foi marcado logo no primeiro tempo por confusão entre torcidas rivais nas arquibancadas

Campinense vence amistoso tumultuado pelas torcidas (Foto: Divulgação Site Oficial)

O Campinense realizou seu primeiro amistoso do período de teste, que antecede a Copa do Nordeste. No Estádio Pedro Amorim, conhecido por Amigão, em Campina Grande, a Raposa venceu o Central de Caruaru por 2 a 1, com gols de Panda e Zé Paulo. Fumaça descontou para os visitantes. O placar ficou decidido logo no primeiro tempo. Também na etapa inicial, o jogo foi marcado por cenas de tumulto e violência vindas das arquibancadas.

No próximo domingo, o Campinense vai enfrentar o Central, em mais um amistoso. Porém, dessa vez, em Caruaru, no Estádio Lacerdão. Estreia oficial do Rubro-Negro na temporada acontecerá dia 20 de janeiro, contra o Feirense da Bahia, em casa, pela Copa do Nordeste.

Confusão nas arquibancadas

O incidente nas arquibancadas começou por volta dos 30 minutos do primeiro tempo, quando vinte integrantes de uma torcida organizada do time pernambucano começou a provocar os torcedores da casa, mesmo estando em clara minoria.
A torcida visitante, alocada no setor das cadeiras, começou a pular em cima dos assentos e a cantar músicas ofensivas, junto com gestos obscenos. Os raposeiros, que estavam na arquibancada abaixo dos pernambucanos, reagiram imediatamente e se aproximaram, obrigando a intervenção da Tropa de Choque da Polícia Militar.
Fonte:  http://br.esporteinterativo.yahoo.com

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário