Contato

Fones p/ contato: Claro 83 9196 6079
Tim 83 9828 8984

terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Cajazeiras registra primeiro assassinato de 2013; ex-presidiário foi a vítima


Crime aconteceu no bairro de Capoeiras e teve como vítima um ex-presidiário


Um homicídio movimentou a área policial em Cajazeiras na noite dessa segunda-feira, 7, na Rua Anisio Rolim no Bairro de Capoeiras, zona sul da cidade. Este foi o primeiro homicídio do ano 2013.
A vítima foi Raimundo Nonato Lima de Sousa, 35 anos, conhecido pelo apelido de “Danda”, atingido por 5 disparos de arma de fogo. Três dos tiros teriam atingido a vítima na cabeça e dois no braço.
Segundo informações da polícia, por volta das 19h, dois homens numa moto Yamaha abordaram a vítima no momento que se dirigia a uma pastelaria próximo ao local do crime, para comprar pasteis para o filho. De repente, os dois que certamente estaria seguindo Danda, chegaram disparando atirando sem chance de defesa. Outro tiro teria atingido o portão de uma garagem. A vítima teve morte no local.
Logo após o crime, familiares da vítima chegaram ao local. A mãe da vítima ficou desesperada com a cena do filho ao solo sem vida.
Várias viaturas da Polícia Militar foram até o local do crime para controlar a aglomeração de pessoas. Muitos curiosos insistiam em invadir a área isolada, sendo necessário a ação dos policiais para evacuar o local.
A polícia ainda não sabe a verdadeira autoria do crime. O que pode colher foi que a vítima teria sofrido uma tentativa de homicídio quando foi esfaqueado ano passado durante um evento político próximo ao local do homicídio.
Diligências continuam para tentar desvendar a autoria do crime de morte.
Fonte: http://www.wscom.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário