Contato

Fones p/ contato: Claro 83 9196 6079
Tim 83 9828 8984

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Cadeirante diz que foi discriminado ao ser proibido de entrar em uma Loja da cidade de Patos durante liquidação

Cadeirante diz que foi discriminado ao ser proibido de entrar em uma Loja da cidade de Patos durante liquidação
O senhor Taciano Araújo da Nóbrega Wanderley veio a denunciar na tarde desta terça-feira (15), que foi vítima de preconceito e discriminação na promoção das Lojas Maia/Magazine Luiza, realizada na última sexta-feira (11). 

Taciano, que é deficiente físico e se locomove com auxílio de uma cadeira de rodas, afirma que foi proibido de entrar na loja da cidade de Patos, localizada no sertão paraibano, durante a liquidação.

O cadeirante relata que chegou à loja para aproveitar uma liquidação e ao solicitar auxílio de um dos seguranças do estabelecimento para entrar foi ignorado pelos funcionários e impedido de entrar.

O Caso foi parar na polícia, com o cadeirante registrando um Boletim de Ocorrência (BO), na delegacia da Polícia Civil de Patos, contra a Magazine Luiza.

Ele também denunciou o caso no Procon Municipal pelos crimes de falta de acessibilidade, desrespeito ao consumidor, exclusão, discriminação e constrangimento. A audiência no Procon está marcada para esta quarta-feira (16), às 09h00.

O cadeirante revelou que também vai entrar com uma ação na Justiça Comum.

Um contato com a assessoria de imprensa das Lojas Magazine Luiza foi feito, e a empresa afirmou não ter conhecimento do fato.

A assessora Liziane Marques disse que a política da Loja é não deixar nenhuma notícia envolvendo a empresa sem respostas, mas como não tinha tempo hábil nesta terça, só poderia se posicionar sobre o ocorrido nesta quarta-feira (16).
Fonte: Folha do Sertão

Nenhum comentário:

Postar um comentário