Contato

Fones p/ contato: Claro 83 9196 6079
Tim 83 9828 8984

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Botafogo PB
Botafogo PB


Botafogo-PB sofre segunda goleada e está eliminado da Copa São Paulo

Derrotado em dois jogos da eliminatória por grupos e detentor de 14 gols sofridos, contra somente 1 marcado, o Botafogo-PB está automaticamente eliminado do torneio
O Botafogo-PB  não conseguiu se recuperar da goleada sofrida em sua estréia na Copa São Paulo 2013, quando perdeu de 7x1 para o paulista Audax. Nesta quarta-feira (9), o alvinegro paraibano enfrentou o Bahia pela segunda rodada do campeonato e novamente sofreu uma derrota - desta vez por sete a zero.

O jogo aconteceu no Estádio Municipal de Louveira, localizado no interior de São Paulo. A Copa São Paulo é promovida pela Federação Paulista de Futebol e oficializada pela Confederação Brasileira de Futebol, com apoio da Secretaria de Esportes, Lazer e Recreação da Cidade de São Paulo, reúne 100 clubes na primeira fase, distribuídos em 25 grupos com quatro equipes cada.

Derrotado em dois jogos da eliminatória por grupos e detentor de 14 gols sofridos, contra somente 1 marcado, o Botafogo-PB está automaticamente eliminado do torneio. Na última rodada da primeira fase da 'Copinha', o time paraibano enfrentará o também eliminado Criciúma, apenas para cumprir a tabela do campeonato.
 Fonte: http://portalcorreio.uol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário