Contato

Fones p/ contato: Claro 83 9196 6079
Tim 83 9828 8984

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Bandidos assaltaram agência do Bradesco em frente a uma delegacia


Pesquisa nacional aponta 57 mortes em crimes envolvendo bancos em 2012

Em apenas nove dias úteis, foram cometidos 10 crimes contra bancos na Paraíba este ano. A falta de investimento preventivo, como a instalação de portas de segurança com detectores de metal, facilitou a ousadia dos bandidos, que nesta sexta-feira (11) assaltaram uma agência do Bradesco em frente a uma delegacia de polícia, na capital paraibana.
Segundo informações dos funcionários, pelo menos cinco homens armados, renderam vigilantes, clientes e funcionários, levando todo o dinheiro que encontraram nos caixas da Agência Epitácio Pessoa, do Bradesco. A ação não demorou mais do que cinco minutos e os bandidos fugiram, tomando rumo ignorado. Foi o segundo assalto a agências do Bradesco em João Pessoa, em apenas três dias.

Para Marcos Henriques, presidente do Sindicato dos Bancários da Paraíba, essas ocorrências refletem a falta de investimento em segurança, por parte dos bancos. “Infelizmente, os banqueiros não estão nem aí para o que ocorre aos clientes, usuários, vigilantes e bancários; a eles interessa tão somente o lucro cada vez maior. E isso está claramente demonstrado nos números da pesquisa nacional elaborada pela Contraf-CUT, CNTV e Dieese, onde estão consignadas 57 mortes decorrentes de ações criminosas envolvendo bancos, em 2012”, destacou.
Fonte: http://www.wscom.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário