Contato

Fones p/ contato: Claro 83 9196 6079
Tim 83 9828 8984

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Assaltantes de lotérica e correios trocam tiros com a PM e são presos

Jonh Lenon e Romário Domingos Dinheiro roubado dos estabelecimentos

Os presos são acusados também de assaltar agências dos correios e lotéricas da cidade de Boa Vista, Puxinanã e Santo André

Dois homens foram presos momentos depois de praticaram o assalto a uma casa lotérica, no município de São Vicente do Seridó (75km de Campina Grande). Houve troca de tiros e todo o dinheiro foi recuperado. Os presos são acusados também de assaltar agências dos correios e lotéricas da cidade de Boa Vista, Puxinanã e Santo André (localizadas no Agreste e na região da Borborema).
Os policiais conseguiram prender Jonh Lenon Tavares do Nascimento, de 19 anos, e Romário Domingos da Rocha, de 18. Eles estavam na moto com dois revólveres calibre 38 e o dinheiro do assalto. O Jonh Lenon é suspeito de cometer cinco homicídios e já cumpriu medida sócio-educativa no lar do garoto, em Lagoa Seca. Participaram da prisão da dupla, duas viaturas da Força Tática e Patrulha Rural do 2º BPM.
 De acordo com o comandante da 4ª Companhia de Polícia Militar Independente, Tenente Jonatha Yassaky, quatro homens em duas motos chegaram à cidade, assaltaram a casa lotérica e seguiram em direção a agência dos correios, quando a viatura da Força Tática que fazia rondas pelo local se deparou com a quadrilha. Houve uma intensa troca de tiros até que dois deles se entregaram.
“O Objetivo deles era praticar roubos em série a estabelecimentos bancários do Município, mas frustramos a ação deles e mostramos que a Polícia Militar está pronta para agir e não vai permitir que esses elementos tirem o sossego das famílias da região”, comentou o Tenente Jonatha Yassaky.
A outra dupla fugiu em direção a cidade de Cubati. Várias viaturas do Batalhão de Operação Especiais (BOPE) fizeram rondas para localizar os suspeitos.
Fonte: http://portalcorreio.uol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário