Contato

Fones p/ contato: Claro 83 9196 6079
Tim 83 9828 8984

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Após sofrer mais uma goleada, Denô Araújo é demitido do Auto Esporte

Horas depois da goleada sofrida para o Treze neste domingo, a diretoria alvirrubra optou pela saída do treinador. Jairo Santos assume o time

Denô Araújo não é mais técnico do Auto Esporte. Ameaçado por conta dos maus resultados no Campeonato Paraibano, o treinador não resistiu após a goleada sofrida neste domingo para o Treze, em pleno Estádio da Graça. A diretoria optou pela saída do treinador horas depois do fim do jogo. E o substituto de Denô Araújo já foi escolhido. Jairo Santos, que estava no Vera Cruz de Pernambuco, se apresenta na tarde desta segunda, no Estádio Mangabeirão.
Denô Araújo, técnico do Auto Esporte (Foto: Richardson Gray / Globoesporte.com/pb) 
 
A informação sobre a substituição no comando do Auto foi passada pelo presidente do clube, Manoel Demócrito. De acordo com o dirigente, logo após à partida contra o Treze, a diretoria se reuniu e por volta das 22h decidiu pela demissão de Denô.
- Ontem, logo depois do jogo, nos reunimos e fizemos uma avaliação do trabalho. A gente decidiu pela saída (de Denô). Ele é um técnico tarimbado e sabia que a vida de treinador está atrelada a resultados. Se resultados positivos não vêm, isso acontece - resumiu Demócrito.

 

O agora ex-treinador do Auto Esporte conseguiu apenas uma vitória em cinco jogos oficiais pelo Estadual. Nos outros jogos, foram um empate e três derrotas, incluindo as goleadas por 7 a 1 para o CSP e 4 a 0 para o Treze. O técnico deixa o time na sexta colocação, com apenas quatro pontos, três acima da zona de rebaixamento.
Substituto de Denô, Jairo Santos já teve passagens por outros times paraibanos, a exemplo da Desportiva Guarabira, Atlético de Cajazeiras e Sousa. Ele estava atualmente no Vera Cruz de Pernambuco e aceitou o desafio de tentar reerguer o Macaco Autino.
Para o presidente Manoel Demócrito, o nome de Jairo Santos se encaixa com a filosofia de trabalho que a diretoria quer para o clube na sequência do Paraibano.
- Já vínhamos mantendo contato constante com Jairo. No início do ano, ele comandou o Vera Cruz em um jogo-treino contra a gente. Chega para somar - finalizou Demócrito.
Jairo vai ter seu primeiro desafio já na próxima quarta-feira, quando o Auto vai a Itaporanga encarar o lanterna Cruzeiro. A partida acontece às 15h15, no Estádio Zezão.
Fonte: ge Paraíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário