Contato

Fones p/ contato: Claro 83 9196 6079
Tim 83 9828 8984

domingo, 6 de janeiro de 2013



Adolescente de 17 anos é morto com sete tiro


Adolescente de 17 anos é morto com sete tiros
O adolescente Olair Anderson Alcântara de Carvalho, 17, foi morto com sete tiros, no fim da noite de ontem, na Rua 20 de Janeiro, no bairro Barra do Ceará (Zona Oeste). Os disparos foram de um revólver calibre 38.

Major Ricardo Moura, supervisor do Policiamento da Capital, observa a mãe de Olair Anderson, deitada ao lado do corpo do filho FOTO: NAVAL SARMENTO

De acordo com a Polícia, os suspeitos do crime também são adolescentes da mesma idade da vítima. Na fuga, eles levaram a motocicleta de Anderson, entretanto foram perseguidos, por policiais militares da Força Tática de Apoio (FTA) da 3ª Companhia do 5ºBPM, e apreendidos no bairro Pirambu.

Major Ricardo Moura, supervisor do Policiamento da Capital, observa a mãe de Olair Anderson, 
deitada ao lado do corpo do filho FOTO: NAVAL SARMENTO

Vingança?

Em poder dos suspeitos, os policiais encontraram a arma que pode ter sido usado no crime, um revólver calibre 38 com capacidade para sete tiros. Todos os cartuchos estavam deflagrados. Olair Anderson foi atingido somente na cabeça, não tendo chance de se defender.

O major PM Ricardo Moura, que estava na supervisão do Comando de Policiamento da Capital (CPC) informou que o crime foi praticado provavelmente por vingança.

O adolescente seria suspeito de ter assassinado o pai de um dos adolescentes apreendidos. A família do garoto, no entanto nega a versão apresentada pelos acusados e diz que o rapaz era um trabalhador responsável.
Fonte: http://www.folhadosertao.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário