Contato

Fones p/ contato: Claro 83 9196 6079
Tim 83 9828 8984

terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Acusado de matar primo do senador Cássio Cunha Lima é preso em Nova Iguaçu-RJ


“Mil Grau” é acusado da morte de Marcos Humberto da Cunha Lima, em 2011


Mil Grau é acusado pela morte de Marcos Humberto da Cunha Lima (Crédito: 190 PB)
Um foragido da Justiça paraibana acusado de matar um primo do ex-governador e atual senador Cássio Cunha Lima (PSDB), foi preso, na manhã desta terça-feira (15), por policiais militares do 34º Batalhão de Polícia Militar de Magé, no Rio de Janeiro. Rinaldo Anselmo de Jesus, o “Mil Grau” como é mais conhecido, de 33 anos, foi capturado quando saía de casa, na rua Dona Maria, no bairro Rancho Novo, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. Além da morte do primo do ex-governador Cássio, ele é acusado do assassinato de um professor.

Segundo informações da PM, a equipe do batalhão de Magé chegou até “Mil Grau” depois de receber uma denúncia anônima. No endereço fornecido, em Magé, o foragido não foi localizado. Mas lá os policiais receberam uma informação de outro endereço em Nova Iguaçu. O preso foi levado para a 58ª DP (Posse).
A morte do primo do senador Cássio ocorreu em janeiro de 2011. Marcos Humberto da Cunha Lima, de 46 anos, era ex-diretor da cadeia pública do município de Rio Tinto, na Paraíba. Marcos foi baleado enquanto conversava com o professor Severino Ferreira Ramos, de 46 anos. Severino também foi baleado e morreu. O verdadeiro alvo da quadrilha de “Mil Grau” era um terceiro homem que conseguiu escapar do atentado.
Fonte: http://www.wscom.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário