Contato

Fones p/ contato: Claro 83 9196 6079
Tim 83 9828 8984

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Acidente na BR 230 próximo ao Hiper deixa mãe e filha feridas; trânsito ficou lento

As vítimas saíram feridas e foram socorridas para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena em João Pessoa

Um acidente de trânsito na BR-230 próximo ao supermercado Hiper Bompreço no bairro do Bessa, em João Pessoa, deixou mãe e filha feridas após o carro que as conduzia ter batido contra o meio fio e invadido a pista contrária no final da manhã desta terça-feira (29).
De acordo com o assessor de imprensa do Polícia Rodoviária Federal, Anderson Poddis, o acidente envolveu uma carreta e um  veículo Prisma que vinham no sentido Cabedelo a João Pessoa.
A carreta fez o retorno próximo ao Hiper e pegou a faixa de aceleração, mas acabou saindo da faixa e colidindo na parte traseira do Prisma.
Com o impacto, a condutora do Prisma perdeu o controle do veículo e colidiu contra o meio fio,  atravessando a pista e invadindo a faixa contrária.
A motorista do Prisma e a filha ficaram feridas e foram socorridas para o Hospital de Trauma de João Pessoa. O trânsito ficou lento nos dois sentidos na rodovia e só uma hora e meia após o acidente, que aconteceu pouco antes do meio dia, é que voltou ao normal.
Mãe e filha capotam na BR-230Foto: Veículo com mãe e filha invadiu pista contrária na BR-230
Fonte: Portal correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário