Contato

Fones p/ contato: Claro 83 9196 6079
Tim 83 9828 8984

domingo, 6 de janeiro de 2013

A Polícia Civil acredita que a morte de Jatielson Nascimento esteja relacionada à briga de gangues

Mãe tenta livrar o filho da morte e é baleada em comunidade da Capital
Mãe tenta livrar o filho da morte e é baleada em comunidade da Capital
O servente de pedreiro Jatielson Nascimento Pereira, 22 anos de idade, foi assassinado após ter a casa invadida por oito homens armados. O crime ocorreu na comunidade Beira da Linha, no Bairro Ilha do Bispo, em João Pessoa. A mãe da vítima tentou livrar o filho da morte e foi baleada na perna direita.

De acordo com informações da Polícia Civil, o jovem estava em casa na companhia da esposa e da mãe, quando os assassinos arrombaram a porta traseira da casa.

Quando Jatielson percebeu a presença dos bandidos dentro da casa, tentou correr pela porta da frente, mas dois homens estavam à espera dele. Jatielson Nascimento foi morto com vários tiros.

Uma unidade do Samu esteve no local, tentou reanimar o jovem, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu. A mulher baleada foi socorrida para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa e não corre risco de morte.

Moradores disseram que a vítima não tinha envolvimento com drogas. A Polícia Civil acredita que a morte de Jatielson Nascimento esteja relacionada à briga de gangues entre as comunidades Beira da Linha e Jardim Mônica. “O jovem pode ter sido morto por ter dedurado alguma facção”, frisou um policial.

Outro homicídio

Anderson Diego de Farias, 24 anos, foi executado com um tiro quando conversava com amigos na Praça São Gonçalo, no Bairro da Torre em João Pessoa. Segundo testemunhas, o acusado chegou a pé e efetuou um disparo em Anderson que morreu no local. A Polícia Civil informou que a vítima tinha envolvimento com drogas e já tinha sofrido uma tentativa de homicídio no ano passado.

Fonte: http://www.paraibaagora.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário