Contato

Fones p/ contato: Claro 83 9196 6079
Tim 83 9828 8984

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

2º BPM prende ladrões de carro de CG em Fagundes

Os criminosos foram reconhecidos pelas vítimas e encaminhados à Delegacia da cidade de Queimadas, onde permanecem detidos

Policiais do 2º Batalhão da Polícia Militar conseguiram localizar nesta quinta-feira (17), dois assaltantes foragidos no município de Fagundes, cidade localizada na Região Metropolitana de Campina Grande.
A dupla é acusada de roubar nesta quarta-feira (16), um veículo de modelo Golf e cor prata, no Bairro do Bodocongó em Campina Grande. Um dos acusados foi detido na manhã desta quinta-feira (17) pela Patrulha Rural, após trocar tiros com a polícia e jogar o carro em uma ribanceira em Fagundes. À noite, o segundo assaltante, que também participou do roubo do veículo, foi preso na mesma cidade após rondas de uma equipe integrante da Rádio Patrulha.
Criminoso estava armado em FagundesFoto: Isac Ramos - Criminoso estava armado em Fagundes
 Os criminosos Marivaldo José de Souza, 36 anos, e Isac Ramos, 29, foram reconhecidos pelas vítimas e encaminhados à Delegacia da cidade de Queimadas, onde permanecem detidos. Com eles foram apreendidos três revólveres calibre 38, dois celulares também furtados e R$ 120 em espécie.
Assaltante e material apreendidoFoto: Marivaldo José - Assaltante e material apreendido Polícia em ação

O 2º Batalhão
da Polícia Militar é comandado pelo tenente coronel Souza Neto, e é responsável pelo monitoramento da segurança e combate a criminalidade nas cidades de Campina Grade, Fagundes e nos distritos de Galante e São José da Mata. De acordo com o comandante, cinco viaturas foram designadas para cobrir permanentemente a zona rural da Rainha da Borborema.
 Fonte: Portal correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário