Contato

Fones p/ contato: Claro 83 9196 6079
Tim 83 9828 8984

quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Zagueiro Jacó é o mais novo reforço do Treze para a próxima temporada

Acerto com o atleta já havia acontecido na quarta-feira, mas a diretoria só confirmou o nome após receber o contrato de trabalho já assinado por Jacó

Josimar Barbosa (Joba), gerente de futebol do Treze (Foto: Divulgação / Treze)

O zagueiro que nesta quarta-feira era tido como uma incógnita, foi confirmado nesta quinta como reforço do Treze para a próxima temporada. Trata-se de Jacó, de 24 anos, que foi formado nas categorias de base do Anapolina de Goiás, e será mais um a integrar o time comandado pelo treinador Sérgio Cosme em 2013. O atleta deve chegar ao Estádio Presidente Vargas na tarde desta sexta-feira, segundo informação repassada pelo gerente de futebol alvinegro, Josimar Barbosa, o Joba.
- O acerto com o atleta já foi feito e ele deverá estar sendo apresentado aqui no clube na tarde desta sexta-feira. Jacó é um zagueiro que foi formado nas categorias de base do Anapolina e jogou a última temporada com a camisa do Marcílio Dias - explicou o dirigente trezeano.
Jacó é o 12º jogador contratado pelo Treze neste período de pré-temporada. Assim que desembarcar em Campina Grande, o zagueiro deve realizar exames médicos e, sendo aprovado, se junta ao restante do elenco que vem fazendo os treinos físicos e com bola desde o começo da semana passada.
Além dos trabalhos para a montagem do elenco, a diretoria trezeana ainda se mobiliza, nos bastidores, para acertar a realização de partidas amistosas para dar ainda mais entrosamento ao grupo de jogadores.
No Campeonato Paraibano de 2013, o Galo tem sua estreia marcada para o dia 6 de janeiro, no Estádio Presidente Vargas, contra o Paraíba de Cajazeiras.
Fonte: http://globoesporte.globo.com/pb

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário