Contato

Fones p/ contato: Claro 83 9196 6079
Tim 83 9828 8984

domingo, 16 de dezembro de 2012

Vítima estava em bar no bairro Três Irmãs quando foi mortaHomem é assassinado a tiros dentro de bar em Campina Grande

 Um homem foi assassinado dentro de um bar em Campina Grande, na noite de sexta-feira (14). De acordo com informações da Central de Operações da Polícia Militar (Copom), o crime aconteceu por volta das 23h (horário local) de ontem, em um estabelecimento no bairro Três Irmãs.

Segundo relato das testemunhas à Polícia Militar, a vítima de 29 anos estava dentro do bar, quando um veículo Fiat Uno, de cor escura e placas não identificadas, parou em frente ao local onde ela se encontrava. Do interio do carro, vários tiros foram disparados contra o estabelecimento.

De acordo com a polícia, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado, mas a vítima morreu ainda no local do crime. Ainda não há informações sobre a motivação.

Em seguida, os integrantes do veículo fugiram com destino ignorado e nenhum suspeito foi localizado através das rondas policiais realizadas na região. O corpo da vítima foi encaminhado para perícia no Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) de Campina Grande.


Nenhum comentário:

Postar um comentário