Contato

Fones p/ contato: Claro 83 9196 6079
Tim 83 9828 8984

sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Vereadores eleitos de Campina fazem visita ao “Presidente Vargas”
Um grupo de vereadores eleitos de Campina Grande visitou na tarde desta quinta-feira (13) o Estádio Presidente Vargas. Na visita os novos parlamentares puderam ver de perto as reformas que estão sendo feitas no estádio pertencente ao Treze Futebol clube, no bairro São José.

O presidente eleito do clube, Eduardo Medeiros, agradeceu a visita e a iniciativa dos vereadores em se prontificarem a visitar e conhecerem de perto o PV.

Eduardo já anunciou que em janeiro haverá a inauguração do estádio reformado e que pretende fazer uma transição tranquila.

- Vamos mostrar a sociedade que estamos aqui para abraçar essa causa,não por convicção pessoal, mas com o objetivo de oferecer o melhor a torcida trezeana - afirmou ele.

O presidente da Câmara municipal de Campina Grande, Nelson Gomes Filho(PRP), elogiou os dirigentes e que agora é a vez da torcida trezena responder a todo este trabalho desenvolvido pela diretoria do clube alvinegro.

Fonte: http://paraibaonline.com.br

Estádio Presidente Vargas, do Treze, na Paraíba (Foto: Magnus Menezes / Jornal da Paraíba)
- Os torcedores que só acompanham o time em é poça de campeonato, ficarão impressionados quando vierem conhecer a estrutura do PV - explicou Nelson.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário