Contato

Fones p/ contato: Claro 83 9196 6079
Tim 83 9828 8984

sábado, 22 de dezembro de 2012

 Treze apresenta time para torcida em amistoso neste sábado, no Amigão

 


Jogo será contra o Vera Cruz de Pernambuco, às 15h15. Técnico Sérgio Cosme vai testar os 13 jogadores contratados para a temporada


Sérgio Cosme, técnico do Treze (Foto: Magnus Menezes / Jornal da Paraíba)



O Treze apresenta neste sábado o seu novo time. Neste sábado, a equipe comandada pelo técnico Sérgio Cosme enfrenta o Vera Cruz de Pernambuco, às 15h15, no Estádio Amigão, em Campina Grande. A intenção da diretoria alvinegra era realizar esse primeiro amistoso da pré-temporada na reabertura do Estádio Presidente Vargas, mas não foi possível devido às reformas estarem em fase de acabamento.
- Nosso pensamento era jogar em nosso estádio. Mas isso se tornou impossível devido às obras, que estão sendo feitas no PV estarem em fase de conclusão. Queremos dar todo conforto ao torcedor nas disputas do Campeonato Estadual. Por isso, pedimos a compreensão da torcida e que ela nos ajude, comparecendo ao amistoso - disse o gerente de futebol do Alvinegro, Josimar Barbosa.
O torcedor que comparecer ao estádio logo mais, verá em ação os novos contratados até agora pela diretoria para a temporada 2013. Ao todo, o clube trouxe 13 jogadores e está acertando com mais dois atacantes.
No amistoso diante do time pernambucano de Vitória de Santo Antão, o técnico Sérgio Cosme pretende testar todos os atletas que iniciaram a pré-temporada há três semanas.
- É nosso primeiro amistoso. Vamos colocar em campo o time que esboçamos durante os treinamentos, mas todos serão observados não só nesta partida, mas em outra que faremos até a estreia no campeonato contra o Paraíba - enfatizou o comandante trezeano.
O time que deve começar o jogo desta tarde contra o Vera Cruz no Amigão deve ser: Beto, Aderlan, Negretti, Vitor Hugo e Rick; Roberto, Júlio César, Daniel Costa e Mazinho; Manu e Tiago Chulapa.
Fonte: http://globoesporte.globo.com

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário