Contato

Fones p/ contato: Claro 83 9196 6079
Tim 83 9828 8984

segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Tentativas de homicídios são registradas pela polícia; mulher sofre facada na cabeça


Mulher sofre facada na cabeça e empresário é baleado em tentativa de assalto


Maria de Lourdes foi levada para o hospital numa viatura da PM (Crédito: Bayeux em Foco)
Pelo menos cinco tentativas de homicídios foram registradas na noite de sábado e madrugada deste domingo, 30, na região metropolitana de João Pessoa. Em todos os casos guarnições da Polícia Militar estiveram nos locais, no entanto, não conseguiram informações sobre os acusados, com exceção do fato registrado em Bayeux.
O primeiro caso aconteceu no início da noite de sábado, 29, na cidade de Bayeux, onde uma mulher, identificada por Maria de Lourdes do Nascimento, 21 anos, foi esfaqueada na cabeça por outra mulher, supostamente namorada da vítima.
A polícia acredita que a agressão foi motivada por ciúmes, pois Maria de Lourdes, segundo informou uma irmã da vítima, ela teria ido beber na casa de uma ex-namorada onde aconteceu a discussão e a agressão. A vítima foi levada para a UPA de Santa Rita.
Outra tentativa de homicídio foi registrada no bairro do Rangel, em João Pessoa. A vítima foi identificada como Nynué Bele Rodrigues de Menezes, 18 anos, foi atingida também no início da noite do sábado por um disparo. Nynué foi socorrido para o Hospital Ortotrauma, em Mangabeira. O disparo atingiu o cotovelo esquerdo.
Por volta das 20h do sábado, Fernando José Pereira, de 47 anos, foi atingido por um disparo de arma de fogo durante tentativa de assalto.
Proprietário do estabelecimento Big Carne, o comerciante disse que dirigia seu veículo quando foi perseguido por três homens que estavam em duas motos.
Quando estacionou seu carro, no bairro do cristo Redentor, próximo ao Parque de Exposição de Animais percebeu a aproximação dos bandidos que efetuaram disparos.
Fernando disse que chegou a ser baleado, mas conseguiu abandonar o veículo na BR-230 e correr em direção ao Batalhão de Cavalaria da Polícia Militar. Guarnições da PM realizaram diligências, mas não conseguiram localizar os bandidos. A Polícia Rodoviária Federal esteve no local.
Mais tentativas de homicídios
Já era madrugada deste domingo, 30, quando o Centro Integrado de Operações Policiais – CIOP recebeu informações quase simultaneamente, de que pessoas teriam sido baleadas, nos bairros da Indústria e Mangabeira, na Capital.
No bairro das Indústrias a vítima foi Fernando Vieira, 25 anos. A vítima chegou a contar aos policiais que atenderam a ocorrência que teria sido baleado por um homem que estava na garupa de uma moto não idnetificada.
Fernando Vieira, 25 anos, foi baleado próximo a lanchonete Pop Lanches, na rua Dois de Novembro.
A vítima foi atingida por dois disparos nas costas e foi socorrido para o hospital de Emergência e Trauma.
No bairro de Mangabeira, Emanuel Tiago Nascimento Lopes, 28 anos, foi baleado na cabeça, sendo socorrido para o hospital de Emergência e Trauma.
Emanuel foi baleado quando se pilotava sua moto Yamaha quando aconteceu a tentativa de homicídio. No local também foi encontrado o aparelho celular da vítima. A motivação e a autoria do crime não foram informadas a polícia.
Fonte: http://www.wscom.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário