Contato

Fones p/ contato: Claro 83 9196 6079
Tim 83 9828 8984

segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Taxista é sequestrado e dentro do porta-malas liga para a PM do ES


Segundo polícia, suspeito anunciou assalto dentro do veículo. Homem portava arma de pressão e carregador com munições reais.


Arma apreendida com o bandido
Um homem foi preso após sequestrar um taxista em São Gabriel da Palha, no Noroeste do Espírito Santo, na tarde deste domingo (23), segundo informações da polícia. Ainda de acordo com a polícia, o suspeito anunciou o assalto dentro do veículo e utilizou uma arma de pressão para intimidar o taxista. O homem portava, também, um carregador com munições reais.
“Ele mostrou a arma de pressão que carregava consigo, mas mostrou somente uma parte dela, aparentando uma arma real. Em uma das mãos, ele carregava um carregador de arma com dez munições reais. Isso causou um temor à vítima, que atendeu à exigência, entregando os objetos pessoais”, relatou o delegado André Ardisson.
Em seguida, o suspeito teria exigido que a vítima entrasse no porta-malas do veículo e seguiu em direção ao Centro de São Gabriel da Palha. No porta-malas, o taxista conseguiu fazer contato com a Polícia Militar e foi localizado ainda no município. “Prendemos o autor do crime e conseguimos resgatar a vítima, que ainda estava no porta-malas do veículo”, disse o delegado.
A polícia informou que vai investigar a origem do carregador que o suspeito portava, já que é de uso restrito dos policiais. “A gente também vai apurar de onde ele conseguiu desviar essas munições”, afirmou Ardisson.
Fonte: http://www.wscom.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário