Contato

Fones p/ contato: Claro 83 9196 6079
Tim 83 9828 8984

quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Sexta-Feira, 07 de Dezembro de 2012 00h18
Cruzeiro de Itaporanga aguarda chegada de técnico para iniciar trabalhos
:
Foto: Divulgação
Com 80% do elenco fechado, o Cruzeiro de Itaporanga agora aguarda a chegada do técnico Elisberto da Silva Caetano, o Betão, que comandará o time na temporada do próximo ano. Com 44 anos, o treinador terá a sua segunda passagem pela divisão principal do Paraibano, pois em 2010 ele esteve à frente da Queimadense.
Recentemente, Betão treinou o Sport Club Campina na segunda divisão deste ano.

O presidente do Cruzeiro, Nosman Barreiro, afirmou que a diretoria começou a preparação da comissão técnica com uma lista formada por quatro nomes para a vaga de técnico e após algumas avaliações, Betão foi a contratação mais viável, avaliando proposta salarial e relacionamento com jogadores que estão na mira do time alviazulino.

- Além do nome de Betão, nós tínhamos outros como Jairo Santos, Lauro de Carvalho, Suélio Lacerda, mas o nome escolhido foi o melhor a partir do momento que nós avaliamos a nossa folha de pagamento e também a oportunidade de viabilizar nomes que atuaram nas categorias de base de Treze e Campinense que já estão fechados conosco. Não resta dúvidas de que o Cruzeiro fará um excelente trabalho com o técnico escolhido – afirmou.

Nosman ainda frisou que, além de atletas dos times de Campina Grande, alguns jogadores de equipes de João Pessoa farão parte do elenco. A apresentação dos 25 jogadores está programada para segunda-feira (10), às 9h, na casa de shows Vale Show.

O Cruzeiro fará a sua pré-temporada na cidade de Itaporanga, no estádio José Barros Sobrinho (Zezão) e também em dois minicampos na casa de shows da apresentação, quer será transformada em um centro de treinamento do time.

A estreia do Cruzeiro será fora de casa, no estádio Perpetão, contra o Atlético de Cajazeiras pela primeira rodada do Campeonato Paraibano, que começa em 06 de janeiro.
Fonte: Paraibaonline.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário