Contato

Fones p/ contato: Claro 83 9196 6079
Tim 83 9828 8984

quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Servente de pedreiro é assassinato na zona rural de Guarabira

A mãe da vítima negou que seu filho estivesse recebendo ameaças, mas confessou que o servente de pedreiro era usuário de droga
Morreu na estrada de barro

O servente de pedreiro, Josivaldo Teodósio de Melo, 31 anos de idade, foi executado tiros, nesta quinta-feira (13), no sítio Torrões, zona rural do município de Guarabira, Brejo paraibano.
De acordo com o delegado regional de Polícia Civil, Luciano Soares, a vítima estava retornando para casa quando foi abordado por homens armados em uma motocicleta. “Ele estava na moto, quando parou para abrir uma porteira que existe na estrada, acabou sendo surpreendido pelos atiradores. Foram dois disparos que atingiram a mão e as costas do rapaz”
O corpo da vítima foi localizado caído no chão, ao lado de sua motoneta de 50 cilindradas. Dois sacos de cimento que o servente de pedreiro transportava também ficaram no local. Os investigadores também afastam a hipótese do latrocínio (roubo seguindo de morte) já que os demais pertences de Josivaldo também não foram levados.
Durante entrevista ao repórter Márcio Rangel, TV Correio/Record, a mãe da vítima negou que seu filho estivesse recebendo ameaças, mas confessou que o servente de pedreiro era usuário de drogas. "Ele fumava maconha quando bebia. Vivia bebendo, mas era um homem bom e trabalhador. Se estivesse devendo algo, eram pra ter vindo me cobrar que eu pagava, não matar meu filho" desabafou.
Fonte: http://portalcorreio.uol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário