Contato

Fones p/ contato: Claro 83 9196 6079
Tim 83 9828 8984

quarta-feira, 26 de dezembro de 2012


 5


Senhor de 74 anos é assaltado e espancado dentro de sua residência em Ouro Branco-RN

Por volta das 19:00Hs da Segunda-Feira (24), um senhor de nome Francisco Azevedo Damasceno conhecido como "chico capa porco", foi assaltado e espancado dentro de sua própria residência no sítio Jerimum em Ouro Branco.
  
O senhor informou a Polícia Militar que os bandidos entraram na sua casa armados de pedaços de pau e já foram agredindo o mesmo perguntando por uma arma que o senhor possuia. Os assaltantes levaram a arma, um revólver calibre 38 e não levaram dinheiro porque o mesmo não tinha.
  
Esta é a quarta vez que o mesmo senhor é assaltado, todas as outras vezes o senhor foi espancado e levado todo seu dinheiro. A Polícia Militar foi acionada e registrou a ocorrência.
O fato acabou sendo comunicado a Polícia em Caicó, por profissionais de saúde do próprio hospital de Ouro Branco onde o senhor foi socorrido, o motivo, a polícia de lá, de acordo com a nossa fonte de informação, disse que como hoje era Natal, não estavam trabalhando. Já os assaltantes, aproveitando-se dessa “folga”, da polícia, resolveram “trabalhar”.
Agora isso chega a ser um absurdo, agredirem um homem de 74 anos, e ainda mais, com uma polícia como essa que não trabalha em feriados.
Bandidos que agridem um senhor de 74 anos.
A vítima do assalto e agressão, chama-se Francisco Azevedo Damascena, de 74 anos.
Depois que o fato foi reclamado em Caicó, a polícia de Ouro Branco resolveu aparecer para fazer o BO.
Não nos foi informado se o feriado é na Polícia Civil ou Militar lá da cidade de Ouro Branco-RN.
Nossa fonte também nos disse que o fato ocorreu ontem por volta das 19h30 minutos.
Pelo que nos foi dito, parece que já é a quarta vez que isso acontece com este senhor.
Desta vez, só estava na casa, este senhor e  seu irmão, mais velho.
Além de levarem uma arma que o mesmo tinha para se proteger, baterem nele e também deram alguns pancadas no outro idoso também.
Fonte: http://www.sertaopb.com
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário