Contato

Fones p/ contato: Claro 83 9196 6079
Tim 83 9828 8984

sábado, 8 de dezembro de 2012

Sábado, 08 de Dezembro de 2012 11h27
Atacante alega "problemas familiares" e deixa o Campinense
Fonte: Da Redação http://paraibaonline.com.br
:
Foto: Divulgação/Ascom
Mal chegou no Estádio Renatão e o atacante Leandrinho já está de saída. Apresentado no início da semana como reforço do Campinense, o jogador procurou o presidente do clube, William Simões, nesta sexta-feira, e pediu para deixar a Toca da Raposa.

De acordo com informações da diretoria cartola, Leandrinho estaria passando por alguns problemas familiares e por isso decidiu volta para o Sul do país, onde reside.

Se um pediu para sair, outro chegou. O volante Dedé desembarcou pela manhã na Bela Vista, realizou os exames de praxe e já se integrou ao grupo comandado pelo treinador Oliveira Canindé Lopes.

Neste sábado, a comissão técnica raposeira volta a trabalhar em dois expedientes. No domingo, os atletas trabalham pela manhã e folga à tarde, voltando ao batente já no período matinal da segunda-feira.

Pelos planos do gerente de futebol Kléber Romero, junto com o preparador Roberto Farias e o técnico Canindé, o Campinense vai fazer quatro amistosos. Seriam dois ainda este mês, nos dias 23 e 30, e mais dois em janeiro, nos dias 6 e 13.

A Raposa estreia na Copa do Nordeste no dia 20, em Campina Grande, contra o Feirense-BA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário