Contato

Fones p/ contato: Claro 83 9196 6079
Tim 83 9828 8984

sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Ramiro admite ‘interferência’ no CSP

 Ramiro admite  ‘interferência’ no CSP O treinador do CSP, Ramiro Sousa, admitiu na tarde desta sexta-feira, durante entrevista ao programa Antena Esportiva, da CBN João Pessoa, que muitas vezes é obrigado a mudar a escalação de seu time titular por "interferência" do presidente Josivaldo Alves, que tem interesse em vender um ou outro atleta da base. Ramiro deixou claro que isto é algo bem conversado, que faz parte do “esquema de trabalho” do clube, mas que não deixa de atrapalhar em alguns momentos de uma competição importante como o Campeonato Paraibano.


- Tudo o que eu sei é que inicio o Paraibano com uma equipe, mas certamente não termino duas ou três rodadas com o mesmo grupo. Porque a gente tem sempre que fazer mudanças. Eu aceito principalmente porque é algo conversado e discutido às claras e sei que formar e negociar jogadores é um dos objetivos principais do CSP – declarou Ramiro.



Ele explica, inclusive, como tudo funciona. Segundo Ramiro, o presidente do CSP já conhece os principais empresários do país e até alguns da Europa. Muitas vezes, estes empresários vão a João Pessoa com o interesse específico em um ou outro atleta e querem vê-lo jogando para saber se lhe interessam ou não.

- Muitas vezes tenho que tirar um jogador titular porque o empresário que está na cidade quer ver em atividade um atleta de base específico. Sou então obrigado a sacar um Tazinho, por exemplo, para lançar um jogador jovem, formado nas categorias de base – explicou o treinador, citando um dos mais experientes jogadores do CSP, considerado titular absoluto no esquema de Ramiro.

Ele pondera, contudo, que antes de lançar um jogador no time titular este começa a treinar bem antes com o elenco profissional, para ganhar experiência e ritmo de jogo. Ele destaca que a preocupação principal é não expor desnecessariamente uma jovem promessa.

- Não tem jeito. Quando chega um empresário querendo conhecer um jogador, Josivaldo me diz quem é o atleta que eu necessariamente tenho que escalar no próximo jogo. É sempre alguém que já vem treinando no time, mas as vezes isto atrapalha o trabalho sim – finaliza.
Fonte: http://www.pbagora.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário