Contato

Fones p/ contato: Claro 83 9196 6079
Tim 83 9828 8984

quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Sexta-Feira, 07 de Dezembro de 2012 00h22
Paraibano 2013: Atlético de Cajazeiras apresenta 21 jogadores
Fonte: Da Redação com VozDaTorcida

Foto: Divulgação/Ascom
O Atlético de Cajazeiras apresentou na noite desta quarta-feira (05) o seu elenco para as disputas do Campeonato Paraibano do próximo ano. Ao todo, 21 nomes foram anunciados pela diretoria do clube, que ainda deverá trazer mais alguns atletas para integrarem o time do técnico Jorge Pinheiro.
O evento aconteceu na Câmara dos Dirigentes Lojistas de Cajazeiras, com a presença de vários torcedores do Trovão Azul.

A lista inclui jogadores já conhecidos no futebol do Estado, como o meio campista Léo Olinda, que jogou a Série D do Campeonato Brasileiro deste ano com o Sousa e Júnior Kibôa, o qual teve passagens pelo Paraíba Esporte Clube e fez parte do elenco atleticano, campeão da segunda divisão deste ano.

O ex-presidente do Atlético, Geraldo Lira, permanecerá como membro da Junta Governativa e afirmou que a proposta do clube é realizar uma campanha para permanecer firme na primeira divisão do Paraibano.

- O trabalho será diferente de anos anteriores em que disputamos a primeira divisão. Estamos em frequentes reuniões com abnegados, empresários, parte da diretoria e principalmente com empresários da região, para que eles garantam a logística para que o time possa ter condições de realizar um trabalho positivo no campeonato que se avizinha – disse.

A pré-temporada do time alviceleste será realizada nos estádios Perpertão e Higino Pires, ambos em Cajazeiras. A junta governativa tentará marcar alguns amistosos com times da região até o início da competição, marcado para 6 de janeiro, onde o Atlético jogará em casa, contra o Cruzeiro de Itaporanga.

Confira a lista com os 21 jogadores apresentados:

Goleiros:

Aluísio

Tatico Jr.

Laterais:

Cláudio

Marquelino

Cleyton Cearense

Abraão

Zagueiros:

Mazinho

Gláuber

Paulo Maranhão

Hélton

Meias:

Léo Olinda

Cleytinho

Renatinho

Júnior Kibôa

Cícero

Atacantes:

França

Alex Paraíba

Nilsinho

Adriano

Léo Amaro

William Bala
Fonte: Paraibaonline.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário