Contato

Fones p/ contato: Claro 83 9196 6079
Tim 83 9828 8984

sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Prefeitura de João Pessoa divulga detalhes da festa de réveillon

Queima de fogos deverá durar cerca de 14 minutos, segundo Funjope.
Programação da Estação do Som será divulgada na próxima semana.

 Chuva de fogos vista da praia de Tambaú, em João Pessoa, na Paraíba. (Foto: Maurício Melo/G1)

A Prefeitura de João Pessoa divulgou na manhã da última sexta-feira (14) a programação do Concerto de Natal e do Réveillon, que acontecem nos dias 25 e 31 deste mês, na praia do Cabo Branco. A Fundação Cultural de João Pessoa (Funjope) anunciou que o show pirotécnico da virada terá duas balsas com cerca de três toneladas de fogos de artifícios que devem queimar por 14 minutos a 400 metros da praia.
O diretor adjunto da Funjope, André Coelho, anunciou ainda a inclusão da Orquestra Sinfônica Balaio Nordestino nas apresentações que acontecem no 31 de dezembro, encerrando as comemorações pelo centenário de Luiz Gonzaga. A programação do Réveillon terá a abertura dos show com a Balaio Nordestino e como ponto alto o show do Paralamas do Sucesso logo após a queima de fogos.
A Orquestra Balaio Nordestino deve iniciar os shows no dia 31 por volta das 20h30, dando lugar a banda Capim Cubano em seguida, às 22h. A banda paraibana toca até o início da queima de fogos. Após os 14 minutos do show pirotécnico será vez da banda encabeçada pelo pessoense Hebert Viana. O show dos Paralamas está previsto para começar por volta das 00h30 e deverá ter a duração de pelo menos 1h30.
“Por ser um show especial, no final do ano cultural dedica a Hebert Viana, acreditamos que o show possa durar até um pouco mais”, comentou André Coelho. A Orquestra de Frevo Bomba do Hemetério, de Pernambuco, encerra a programação do Réveillon na capital paraibana. A expectativa da Funjope é de que neste ano haja um aumento de 50% no número de pessoas que foram às areias de Cabo Branco comemorar a virada do ano em relação a 2011.
O público esperado para assistir aos shows e à queima de fogos é de 200 mil pessoas. O Concerto de Natal acontece na noite do dia 25, também na praia do Cabo Branco, e terá as apresentações da Orquestra de Câmara de João Pessoa e do Coral Vozes da Infância.


Fonte: http://g1.globo.com/pb

Nenhum comentário:

Postar um comentário