Contato

Fones p/ contato: Claro 83 9196 6079
Tim 83 9828 8984

sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Polícia Militar prende três sequestradores de funcionária pública da PMJP

 A Polícia Militar prendeu no incío da noite desta quina-feira (20) três pessoas envolvidas no sequestro da funcionária pública Maíze Gomes Carneiro. De acordo com o comandante do 5º BPM, tenente-coronel Lívio Delgado, os suspeitos foram detidos no bairro Colinas do Sul II, estando cada um nas suas respectivas residências. Ainda segundo o militar os acusados, dois menores e um maior serão levados à Central de Polícia a fim de prestar depoimento e ficarem à disposição da Justiça.

Lívio Delgado adiantou que as diligências continuam, daí não poder dar detalhes da operação, tampouco revelar o nome do suspeito de maior. Indagado se a PM conseguiu reaver pertences da funcionária pública, ele disse que apenas um celular foi recuperado. “Eles sequestraram a senhora para conseguir dinheiro para comprar bebidas e se divertir”, revelou.


A funcionária pública foi seqüestrada, amarrada e amordaçada por volta das 18h dessa quarta-feira (19), logo após sair do trabalho. Dois homens teriam abordado a vítima enquanto ela seguia para seu carro que estava estacionado em frente ao Centro Administrativo Municipal localizado no Bairro de Água Fria.


De acordo com o major Pablo, integrante do 5º Batalhão da Polícia Miiitar, a mulher foi rendida e levada pelos bandidos até o Conjunto Colinas do Sul II, onde foi amarrada, amordaçada e jogada em um matagal.


Segundo o repórter da TV Correio Ainoã Geminiano, a vítima foi identificada como Maíze Gomes Carneiro. Ela estava em um carro de modelo Pálio de cor verde. Posteriormente, encontrado em um estacionamento do condomínio Irmã Dulce.


A vítima conseguiu se soltar e pediu socorro aos moradores da localidade, que logo em seguida, acionaram a polícia. Além do carro, os seqüestradores conseguiram fugir levando a bolsa, o celular e cartões de crédito da mulher. Após diligências na localidade, policiais do 5º BPM conseguiram localizar o veículo.

Fonte: http://www.pbagora.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário