Contato

Fones p/ contato: Claro 83 9196 6079
Tim 83 9828 8984

terça-feira, 25 de dezembro de 2012

PM encontra buraco em cela e aborta plano fuga em presídio Guarabira
PM encontra buraco em cela e aborta plano fuga em presídio Guarabira
Plano frustrado

Policiais que estavam nas guaritas do Presídio Vicente Claudino de Pontes, nesse segunda-feira (24),  em Guarabira, conseguiram abortar fuga em massa de uma das celas quando perceberam movimentação suspeita dos detentos.

Por volta das 15h30 dessa segunda-feira, os agentes penitenciários que estavam de plantão foram avisados e quando realizaram uma vistoria encontraram buraco em uma das celas que seria usado para a fuga de detentos. Um policial que faz a guarda em guarita viu no momento em que um dos presos estava colocando o braço para fora e chamou reforço

Além do buraco na parede da cela também foram encontrados vários espetos de fabricação artesanal. Na cela onde ocorreria a fuga estavam cinco detentos.

Os objetos apreendidos foram encaminhados a delegacia de polícia de Guarabira e o fato comunicado a direção da penitenciária. Nas últimas semanas os presos e mulheres de presos tem reclamado da rigidez com que o diretor Marcelo Belota administra casa de detenção.

O diretor, no entanto, disse que as reclamações são fruto da não permissão de entrada de drogas e que a agitação de alguns é provocada por crise de abstitinência.
Fonte: http://www.pbhoje.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário