Contato

Fones p/ contato: Claro 83 9196 6079
Tim 83 9828 8984

quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Pato já está vendido ao Corinthians e contrato será assinado dia 1º, diz jornal


O jornal diz ainda que a venda de Robinho está mais complicada

 O otimismo demonstrado na última quarta-feira tanto por Corinthians como pelo Milan na concretização da venda de Alexandre Pato já fez a imprensa italiana cravar o negócio como fechado.
Na edição desta quinta, o jornal “La Gazzetta dello Sport” diz que a venda já foi concretizada e no dia 1º de janeiro será anunciada. “Pato vendido”, diz a manchete da publicação. O valor pago pelo Corinthians, segundo a publicação, é de 15 milhões de euros.
“Galliani [Adriano, diretor do Milan] julgou como “muito positiva” a reunião com os dirigentes do clube de São Paulo...faltam apenas as assinaturas, previstas para o dia 1º de janeiro”, diz trecho da matéria.
Na quarta, o próprio clube alvinegro admitiu estar próximo de um desfecho após reunião realizada entre o diretor adjunto do time paulista, Duílio Monteiro Alves, e o vice-presidente do Milan, Adriano Galliani, no Rio de Janeiro. Mas o clube brasileiro disse que no dia 3 de janeiro é que pode ser batido o martelo.
“A conversa foi muito boa, mas não fechamos ainda. O primeiro passo foi muito bom e vamos voltar a conversar de novo no dia 3 de janeiro. Existe a intenção de compra, mas os valores estamos negociando, questão de porcentagem. O interesse do Corinthians é na compra e vamos começar a conversar a partir do dia 3. Espero que na primeira semana de janeiro a gente possa dar uma boa notícia para o torcedor do Corinthians”, disse Duílio à rádio Estadão/ESPN.
Antes de assinar a aquisição dos direitos do jogador, o Corinthians informou que o Pato passará por bateria de exames clínicos, mas não crê que isso possa emperrar o acordo.
“O Corinthians quer comprar e o Milan quer vender. Está bem avançada a negociação, mas não está assinada, por isso não posso dizer que está fechado. Mas está tudo bem encaminhada”, disse Roberto de Andrade, diretor de futebol do Corinthians, à rádio Globo.
Fonte: http://www.wscom.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário