Contato

Fones p/ contato: Claro 83 9196 6079
Tim 83 9828 8984

terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Novidades no galo.
Mais dois atletas desembarcaram na mansão alvinegra nesta terça-feira (11). O primeiro trata-se do lateral-direito Bira (foto). Campeão da Copa Paulista, pelo Noroeste, no último dia 27, o novo reforço do Galo realizou exames médicos e logo em seguida foi liberado para iniciar os trabalhos com o restante do elenco no colégio Motiva.

Pela primeira vez no Nordeste, Bira (28) ressaltou a expectativa de defender o clube de maior torcida da Paraíba. ''As expectativas são as melhores. Venho com o objetivo de ser campeão. Treze é um time grande e vamos buscar colocar o clube onde ele merece''. Sobre suas características dentro de campo, o lateral diz fazer uma marcação boa e forte e apoiar com cautela no ataque.

A segunda novidade ficou por conta do médio-volante Robinho Carioca, de 21 anos, indicado pelo técnico Sérgio Cosme, o jogador passará por um período de testes, caso agrade, permanece na equipe para as disputas do Paraibano. O seu último foi o América do Rio de Janeiro.

''É uma jovem promessa. Quando estive de volta ao Rio após a conclusão da participação do Treze na Série C, observei esse jogador e espero que ele venha a se adaptar ao nosso futebol - disse o comandante alvinegro a reportagem do Globoesporte/PB, enquanto observava os atletas participando de uma “roda de bobos”.
Fonte: rezefctorcida.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário