Contato

Fones p/ contato: Claro 83 9196 6079
Tim 83 9828 8984

terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Natal violento: homem é executado com quatro tiros na cabeça e jovem é morto a pedradas

Dois homicídios foram registrados na noite de Natal na Grande João Pessoa
A violência na Grande João Pessoa não deu trégua para as comemorações de Natal e dois homicídios foram registrados na madrugada desta terça-feira (25). Um dos assassinatos aconteceu na cidade de Bayeux, onde um homem levou quatro tiros na cabeça e o outro na Capital, em que um jovem foi morto a pedradas.
No bairro de Nova Brasília, em Bayeux, durante a madrugada, o funcionário públicoWashington de Lima Targino, 30 anos, foi executado com quatro tiros na cabeça. Segundo informações da Polícia Militar, a vítima estava bebendo em um barzinho na comunidade quando dois homens em uma moto chegaram ao local, o chamaram pelo nome e em seguida começaram a disparar contra ele.
Conforme contou o irmão da vítima, Washington não tinha envolvimento com drogas, mas segundo o mesmo, ele bebia muito. A Polícia Militar e Civil foram acionadas e estiveram no local realizando diligências, mas ainda não têm informações do que teria motivado o assassinato.
Já em João Pessoa, na comunidade Taipa, no bairro Costa e Silva, um jovem de 23 anos foi assassinado por volta das 0h30 de hoje. De acordo com a Delegacia de Homicídios de João Pessoa, Jackson Soares da Silva que passava o Natal com a família, foi morto a pedradas. Antes ele tinha sido atingido na perna, por um tiro.
 A execução aconteceu  na Rua Bernadete de Lourdes. Na comunidade impera a lei do silêncio e a polícia não sabe a causa do crime.
Fonte: Portal correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário