Contato

Fones p/ contato: Claro 83 9196 6079
Tim 83 9828 8984

quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Na região: Homem entra em festa atirando, atinge duas pessoas e morre


Um homem atingiu duas pessoas ao entrar atirando em uma festa no município de Sapé, na Mata Paraibana, na madrugada desta terça-feira (25). O caso foi registrado por volta das 3h durante um show de forró que acontecia em um clube da cidade. As vítimas passam bem, mas o atirador morreu. De acordo com testemunhas, o rapaz entrou na festa atirando. Duas jovens foram atingidas pelos tiros.
“De repente eu senti um impacto muito forte no meu ouvido. Aí eu cai, mas não cheguei a desmaiar, nada. Quando me tiraram, eu vi que estava sangrando, mas até então não tinha noção de que tinha sido um tiro. Eu pensei que tivesse sido alguma outra coisa”, relatou uma das vítimas, a técnica de enfermagem Edna Gomes, que levou um tiro de raspão na orelha direita.
O atirador não conseguiu fugir. De acordo com a polícia, as pessoas que estavam na festa reagiram e Giovani da Silva, de 22 anos, foi agredido com socos e garrafadas. Ele e as duas moças  atingidas foram atendidos no hospital da cidade e depois encaminhados para o Hospital de Trauma de João Pessoa. Giovani, que tinha um corte profundo na perna, perdeu muito sangue e morreu no caminho.
“Minha filha nasceu de novo, né? Porque levar um tiro de raspão e só queimar o couro cabeludo, isso aí já foi uma vitória”, declarou o pai de Edna, Elias Cardoso Moreno. Agora, a Delegacia de Sapé investiga o caso e tenta desvendar qual a motivação do crime.
Fonte: http://brejo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário