Contato

Fones p/ contato: Claro 83 9196 6079
Tim 83 9828 8984

sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Motorista morre após passar cinco horas preso às ferragens de caminhão tombado em acidente

Caminhão capota em curva na Rod PB-077. Motorista fica preso entre as ferragens

Um acidente fatal foi registrado na tarde desta quinta-feira (20), na Rodovia PB 077, numa área conhecida por “Serra do Espinho”, entre as cidades de Cuitegi e Pilões.
Segundo informações, o motorista Marcone da Silva Costa, de 38 anos, residente na cidade de Montadas, dirigia um caminhão Mercedez Benz, de cor vermelha, de placas MOV-5706/Esperança, quando perdeu o controle do veículo e sobrou em uma curva vindo a capotar. O caminhão pertence a empresa “Almeida Distribuidora de Materiais de Construção” e estava levando um carregamento de madeira.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para fazer o resgate da vítima. No entanto, ao iniciarem os procedimentos, encontraram dificuldades para remover uma das pernas do motorista que estava preso às ferragens. Foi necessário a ajuda de um caminhão guincho para levantar o veículo e facilitar o trabalho dos bombeiros.
Uma equipe do Samu também compareceu ao local para prestar os primeiros socorros ao motorista. A 2ª CPTRAN isolou a área impedindo a interferência de curiosos.
No entanto, o trabalho de resgate mostrou-se mais difícil a cada tentativa. O estado de saúde do motorista se agravou após sofrer hemorragia e parada cardio-respiratória devido ao tempo em que ficou preso no local. E após cinco horas, Marcone não conseguiu resistir aos ferimentos e morreu.
Foi encontrado entre as pessoas que estavam no local do acidente um homem que afirmou trabalhar junto com Marcone, pois os dois vinham nesse caminhão do Estado do Pará, e que Marcone tinha deixado-o em sua casa, em Pilões, seguindo então viagem até Mamanguape, onde iria descarregar toda a madeira.

 Fonte: http://brejo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário