Contato

Fones p/ contato: Claro 83 9196 6079
Tim 83 9828 8984

segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Motorista é assassinado por colocar lixo na frente da casa de uma pessoa 

 Motorista teria colocado llixo na frente da casa do acusado que não gostou

A colocação de um lixo na frente de uma residência acabou em assassinato. O motorista Fábio de Lima Pereira de Morais, 37 anos, que residia na avenida Assis Chateaubriand, bairro da Liberdade, em Campina Grande, foi morto a tiros no final da manhã deste domingo, 30.
Segundo consta de informações colhidas pela polícia, passava das 11h30 quando o Copom do 2º Batalhão da PM, recebeu a informação de que um homem havia sido baleado e havia sido socorrido por terceiro, mas faleceu quando chegava no posto do Samu, na avenida Almeida Barreto.
O assassinato está sendo atribuído a Felix Estevão Barros, 24 anos, morador da rua Piauí, bairro da Liberdade, que conseguiu fugir numa moto Honda Pop, de cor preta e vestia uma camisa com a logomarca da RedeFarma.
A polícia tomou conhecimento que ontem (sábado) a vítima teria colocado um lixo próxima residência de Felix Estevão que hoje foi tomar satisfação, já armado e ao encontrar o motorista efetuou os disparos que foram fatais. No local do crime a polícia encontrou um revólver calibre 32, da marca INA. Até o início da noite o acusado não havia sido localizado.
Fonte: www.wscom.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário