Contato

Fones p/ contato: Claro 83 9196 6079
Tim 83 9828 8984

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Meia Hora Online - Plantão de Polícia - Mais um na jaula

Meia Hora Online - Plantão de Polícia - Mais um na jaula

Plantão de Polícia

Mais um na jaula

05/12/12 00:29
atualizado em 05/12/2012 00:30



Preso nono flamenguista acusado de matar vascaíno
Policiais da Delegacia de Homicídios (DH) apresentaram ontem o nono integrante da Torcida Jovem do Flamengo acusado de assassinar Diego Martins Leal, integrante da Força Jovem do Vasco, em agosto. O lutador de boxe e de jiu-jítsu Jofre Gonçalves do Nascimento, de 35 anos, foi preso na tarde de segunda-feira em sua casa, no Morro do Pereirão, em Laranjeiras, na Zona Sul do Rio, logo após votar nas eleições para a presidência do Flamengo.
"Queremos avisar aos integrantes de torcidas organizadas que participarem de atos criminosos que a farra acabou. Quem cometeu ou cometer crime vai pagar", disse o delegado assistente da DH Giniton Lages.
Segundo a polícia, Jofre Gonçalves integra a Jovem Fla desde 1995 e fazia parte do grupo chamado de ‘linha de frente', ou seja, os brigões, responsáveis pelos principais delitos dentro e fora dos estádios. As investigações apontam ainda para a participação de mais dois membros da Jovem Fla no assassinato de Diego: Thiago Bruno Mendonça, de 26 anos, que também é acusado de ser da milícia em Jacarepaguá; e Diego da Silva Antunes, de 24.
"Vamos pegar todos. O jogo está apenas começando. Estamos nos 15 minutos do primeiro tempo", avisou o titular da DH, Rivaldo Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário