Contato

Fones p/ contato: Claro 83 9196 6079
Tim 83 9828 8984

quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Meia Geraldo foi oferecido ao Treze, revela dirigente
 
Fonte: Da Redação

Foto: Divulgação/Fortalezaec.net
O experiente meia Geraldo, de 38 anos, que disputou a Série C do Campeonato Brasileiro 2012 pelo Fortaleza, e que acumula passagens por grandes clubes do país,a exemplo de Ceará, Náutico e Vitória-BA, foi oferecido ao Treze.

A informação foi confirmada pelo gerente de futebol do Galo, Josimar Barbosa, o Joba, em entrevista à Rádio Clube AM, nesta quarta-feira.

- Um empresário do Ceará que tem contato com Geraldo chegou a nos oferecer a contratação do jogador. Mas o atleta está fora da nossa realidade e da filosofia de trabalho que queremos adotar. Nós estamos imaginando um time mais jovem, mais aguerrido, um time de guerreiros - revelou o dirigente.

A reportagem conseguiu apurar que a pedida do empresário que estaria pretendendo intermediar a negociação girava em torno de R$ 40 mil de salário para o meio-campista.

Após justificar a recusa do Treze em seguir com o negócio, Joba criticou as contratações de jogadores tidos como “medalhões” para o futebol paraibano.

- Não teremos um time de estrelas, uma equipe de galáticos como alguns adversários estão montando. No entanto queremos um Treze forte, com amplas condições de brigar pelo título - alfinetou o gerente de futebol galista, fazendo uma referência ao Botafogo-PB, que contratou vários ex-trezeanos e jogadores experientes no futebol nordestino.

Treinamentos

Sob os olhares do técnico Sérgio Cosme, o preparador físico Luiz Paulo Bustamante seguiu a pré-temporada trezeana nesta quarta-feira.

Mais uma vez os trabalhos foram realizados em dois períodos, tanto no campo do Colégio Motiva, como nos Maristas, em Lagoa Seca.

A novidade do dia foi a chegada do zagueiro Léo Breno. Para amanhã, a comissão técnica do Treze aguarda o desembarque do atacante Thiago Chulapa.

O atacante Vavá, anunciado como remanescente da Série C, tem recebido algumas propostas, segundo Joba, mas deve permanecer no Estádio Presidente Vargas. Já o lateral Aderlan, que pertence ao Treze, ainda não se apresentou ao clube. No entanto, sua permanência não está descartada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário