Contato

Fones p/ contato: Claro 83 9196 6079
Tim 83 9828 8984

sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Mais um caixa de agência bancária é explodido na Paraíba

Mais um caixa de agência bancária é explodido na Paraíba  Uma agência bancária da cidade de Juripiranga, a cerca de 50 km de João Pessoa, foi explodida na madrugada desta sexta-feira. De acordo com a Polícia Militar, um grupo de cinco homens armados chegaram até o local em uma caminhonte do tipo SUV preta por volta das 3h, explodiu a agência e levou uma quantia em dinheiro não informada. Ainda segundo a polícia, o grupo de assaltantes fugiu disparando tiros, dois caminhões que estavam estacionado na rua da agência foram atingidos.

Segundo informações do tenente Álano, do 8° Batalhão de Polícia Militar de Itabaiana, a 70 km de João Pessoa, no qual abrange a área de Juripiranga, um dos assaltantes chegou a render alguns jovens que estavam próximo ao banco no momento do assalto. “Havia um grupo de jovens no momento em que o grupo chegou até o local. Um deles desceu e ficou rendendo os rapazes enquanto o restante invadiu a agência e instalou os explosivos. Ainda não se sabe a quantia levada, apenas que os bandidos saíram do local disparando contra carros que estavam estacionados e fugiram em direção a zona rural do município de Pedras de Fogo”, explicou.

Ainda conforme a PM, a agência está localizada numa área residencial, inclusive há uma residência no primeiro andar do prédio onde o banco funciona. O tenente informou também que no momento do assalto, os policiais militares do destacamento de Juripiranga realizavam rondas pela cidade. A polícia chegou a perseguir o rastro deixado pelos assaltantes e encontrou em um povoado na zona rural do município alguns grampos, usados pra furar pneus, deixado pelos bandidos.

Na manhã desta sexta, a Polícia Civil de Juripiranga e de Itabaiana foram até a agência explodida para realizar perícias. De acordo com dados do Sindicato dos Bancários da Paraíba, este seria o 58° caso de ataques a bancos no estado, sendo 27 deles apenas de explosões a caixas eletrônicos. No ano de 2011, o Sindicato dos Bancários da Paraíba registrou 72 ataques a bancos.
Fonte: http://www.pbagora.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário