Contato

Fones p/ contato: Claro 83 9196 6079
Tim 83 9828 8984

quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Luis Fabiano perde a cabeça, mas São Paulo arranca empate na Argentina
 
No primeiro jogo da final da Copa Sul-Americana 2012, Tigre-ARG e São Paulo apresentaram um futebol fraco e ficaram no empate em 0 a 0. Melhor para o Tricolor, que terá a vantagem de decidir o título no Morumbi lotado na próxima quarta-feira. A partida, que aconteceu na noite dessa quarta-feira no Estádio La Bombonera, na Argentina, foi marcada pela violência e pelos erros do árbitro paraguaio Antonio Arias. Somente no primeiro tempo foram dois cartões vermelhos, um deles para o atacante Luís Fabiano, que está fora da final.

Para a próxima quarta-feira, às 21h50, no Morumbi, ninguém terá vantagem. Em caso de empate no tempo normal por qualquer número de gols, uma prorrogação de dois tempos de 15 minutos será disputada. Persistindo no empate, a decisão será nos pênaltis.

Primeiro tempo
Mesmo jogando fora, o São Paulo começa melhor, desperdiçando grande chance logos aos quatro minutos.

Em cobrança de falta, Jadson manda para dentro da área, mas a defesa do Tigre afasta. Na sobra, Luis Fabiano recebe e chuta cruzado para defesa de Albil.

Aos 13 minutos, duas expulsões alteram os ânimos em La Bombonera. Em confusão entre Luís Fabiano do São Paulo e o zagueiro Donatti, do Tigre, o atacante perde a cabeça e quase acerta um chute no argentino. O árbitro vê e expulsa ambos de campo.

Mesmo abalado, o Tricolor ameaças aos 19. Osvaldo escapa em velocidade pela direita, se livra da marcação e faz o cruzamento rasteiro. A zaga do Tigre afasta o perigo.

Outro bom lance para o São Paulo acontece aos 26. Depois de troca de passes de Jadson e Lucas, a bola rola para Denilson. O volante arrisca de fora da área e o goleiro Albil faz a defesa mandando para a linha de fundo.

Aos 33, Cortez pedala para cima da marcação, escapa bem dos adversários e faz o cruzamento rasteiro, mas ninguém do Tricolor aparece pra concluir.

O Tigre foi chegar com certo perigo somente aos 42 minutos. Depois de cruzamento da direita, a bola sobra para Díaz, que chuta forte de primeira, mas a bola por cima do gol de Rogério Ceni, dando números finais à primeira etapa. 0 a 0.

Segundo tempo
A segunda etapa começa com o Tigre tendo uma maior posse de bola e dominando o meio campo.

Aos 17, em cobrança de falta na entrada da área, Botta cobra mas a bola acaba parando na barreira.

Com o apoio de sua torcida, o time da casa vai se soltando aos poucos. Aos 24, Botta volta a arriscar de fora da área e ganha novo escanteio para o Tigre. Na cobrança, Rogério sai socando a bola e afasta o perigo.

O último lance de perigo acontece aos 46. Em cruzamento na área do São Paulo, a bola passa por todo mundo e raspa a trave de Rogério Ceni, dando números finais à partida. 0 a 0.

Fonte: Paraíba Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário