Contato

Fones p/ contato: Claro 83 9196 6079
Tim 83 9828 8984

domingo, 30 de dezembro de 2012

João Pessoa registra dois assassinatos; uma das vítimas aparentava ter 16 anos


Os dois assassinatos aconteceram nos bairros do Valentina Figueiredo e Cristo Redentor

O Centro Integrado de Operações Policiais – CIOP registrou dois assassinatos em João Pessoa. Os crimes aconteceram nos bairros do Valentina Figueiredo e Cristo Redentor, sendo que o primeiro caso aconteceu por volta das 22h30 do sábado, 29, na comunidade Monsenhor Magno.
A vítima, identificada por Jefferson Souza da Silva, de 24 anos, segundo levantamento feito pela perita criminal Soraia Ribeiro, o jovem foi morto com quatro tiros que atingiram a região dorsal e a nuca.
Uma irmã da vítima esteve no local do crime e contou para o delegado Odilon Amaral que Jefferson da Silva já havia sido preso na cidade de Alhandra, Litoral Sul por envolvimento com droga.
O outro assassinato aconteceu na madrugada deste domingo, 30, no bairro do Cristo Redentor. A vítima sem identificação e aparentando ter 16 anos, foi alvejada por disparos na orelha esquerda e outro na nuca.
O adolescente trajava camiseta azul clara e calça branca e estava numa moto Shineray que foi recolhida pelos policiais da Delegacia de Homicídios. Os dois corpos foram levados para a Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal – GEMOL.
Fonte: http://www.wscom.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário