Contato

Fones p/ contato: Claro 83 9196 6079
Tim 83 9828 8984

segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Irmão mata outro após discussão no Agreste da Paraíba

Irmão mata outro após discussão no Agreste da Paraíba Um irmão matou o outro após uma discussão no sítio chã do marinho  município de Massaranduba, Região Metropolitana de Campina Grande. De acordo com informações policiais, o homicídio aconteceu por volta das 19h (horário local) do sábado (22).

Segundo policiais da Central de Operações da Polícia Militar (Copom), o agricultor de 38 anos foi atingido por um  tiro no tórax. Familiares ainda chegaram a prestar socorro ao rapaz, mas ele chegou sem vida em um hospital da cidade.

O suspeito do crime,  um servente de pedreiro de 23 anos, (Pof) como é conhecido, é irmão da vítima. Até as 8h30 deste domingo (23), a polícia não tinha pistas do paradeiro do suspeito do homicídio. A polícia disse ainda que desconhece o motivo da discussão entre os irmãos.
O acusado pelo crime não foi preso
Chã do marinho
Um agricultor foi assassinado com um disparo de arma de fogo na zona rural na divisa dos municípios de Lagoa Seca e Massaranbuda, Agreste paraibano, e o acusado do crime é o próprio irmão da vítima. O motivo teria sido uma discussão entre os dois durante uma bebedeira. O homicídio foi registrado por volta das 18h30.
De acordo com a Polícia Militar, era por volta das 18h30, quando os agricultores Leandro dos Santos, 38 anos, e José Leandro dos Santos, 29 anos, bebiam em um bar próximo de suas residências na comunidade ‘Chã do Marinho’, um povoado que fica na região de divisa entre Lagoa Seca e Massaranduba. Segundo relatos de seus próprios familiares, os agricultores não tinham uma convivência harmoniosa.
Durante a bebedeira, houve um desentendimento entre os irmãos e José Leandro foi em casa, armou-se com um rifle e disparou contra seu irmão. A vítima foi atingida no tórax e ficou caída no chão.
Leandro foi socorrido por um vizinho e, em seguida, colocado dentro de uma ambulância do SAMU e encaminhado para o Hospital de Traumas de Campina Grande, mas o agricultor não resistiu aos ferimentos e faleceu minutos depois.
Segundo testemunhas, o acusado fugiu em uma motocicleta. Equipes do Patrulhamento Rural realizaram rondas na região tentando localizar José Leandro, mas até às 09h, o homem não tinha sido localizado. O corpo de Leandro dos Santos foi encaminhado para o Núcleo de Medicina Legal (Numol) em Campina Grande.
Fonte: Portal correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário