Contato

Fones p/ contato: Claro 83 9196 6079
Tim 83 9828 8984

sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Ingressos do maior pré-reveillon da Paraíba já estão à venda

A Secret Party deve reunir mais de mil pessoas de vários estados


Já estão à venda os ingressos da maior festa de música eletrônica da Paraíba, a Secret Party. O evento que chega ao sexto ano promovendo um grande pré-reveillon em plena praia do Jacaré, um dos destinos turísticos mais visitados do estado, deve reunir mais de mil pessoas no sábado, 29 de dezembro.
Além dos paraibanos, grande parte desse público é proveniente dos estados de Pernambuco e Rio Grande do Norte. Por isso a organização do evento decidiu atender aos pedidos e instalar pontos de venda de ingressos nos três estados. “Em todas as edições, recebemos um grande público dos estados vizinhos, e muitos reivindicavam a venda antecipada dos ingressos nas cidades deles. Então decidimos atender a essa demanda”, explicou Elson Junior, um dos organizadores do evento.
A venda dos passaportes para a festa foi iniciada essa semana, em João Pessoa, Recife, Natal, Patos e Cajazeiras com preços promocionais. O primeiro lote está sendo vendido a R$: 30.
O pré-reveillon da Secret começa às 22h30 e terá várias novidades. A atração principal é o Dj Flávio Lima, da  The Week do Rio de Janeiro. Mas o line up ainda conta com os Djs Lamark (Mix FM), Rodrigo Menezes (After D´Menezes), além de Marcelo Novotny (João Pessoa) e Dany Andrade (Sky Club).
Como acontece em todas as edições, a Secret Party também vai contar com um segundo ambiente voltado para o axé e forró com banda ao vivo. Mas a grande novidade dessa edição é a duração da festa.  A partir das 6h do domingo (30), ainda haverá o After D´Menezes, considerado o melhor do Nordeste pelo site G Online.
De acordo com o DJ Lamark, que também é responsável pela festa, o ingresso da Secret, também dá direito ao After. “São duas festas, mas que se completam. Quem comprar o ingresso da Secret garante o direito a curtir ao After. Mas quem preferir pode comprar só o ingresso do after, que vai ser vendido apenas durante a festa”, explica.
O pré-reveillon tem previsão para acabar às 10h da manhã com direito a uma vista privilegiada da Praia do Jacaré. A Secret Party ainda reserva outras novidades que vão ser mantidas em segredo até o grande dia. “Quem for ao aniversário de seis anos da Secret, vai conferir muitas novidades e surpresas, que vão fazer dessa a melhor de todas as edições”, é o que garante Jorge Alberto, organizador da festa.
Fonte: http://fatospb.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário