Contato

Fones p/ contato: Claro 83 9196 6079
Tim 83 9828 8984

segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Homem se arma com uma faca e ameaça filho de 2 anos e a esposa


Homem se armou com uma faca e ameaçou filho de 2 anos e esposa de 35

Após negociação por intermédio do major bisneto, do Gate da Polícia Militar, um homem identificado apenas por “Almir” resolveu se entregar. Ele manteve um filho de dois anos e a esposa grávida de seis meses sob a mira de uma faca peixeira.
O caso aconteceu na tarde deste domingo, 30, na comunidade Colinas do Sul, em João Pessoa. Aparentando ter problemas mentais “Almir” se armou com a faca e encostou a arma na barriga no filho ameaçando matá-lo, no entanto, não dizia o motivo de sua atitude.
A mulher, que estava próximo do filho, não esboçou reação, pois ele também a ameaçou caso se aproximasse.
A Polícia Militar foi acionada por meio do Centro Integrado de Operações Policiais – CIOP. Inicialmente uma guarnição foi ao local, no entanto, o oficial que estava no comando não conseguiu convencer o rapaz a se entregar.
O major Bisneto, especialista em negociação, foi ao local e conseguiu após muita conversa convencer “Almir” a se entregar. A mulher revelou que ele toma remédio controlado. Uma irmã dele foi primordial para a rendição.
Inicialmente o jovem foi levado para um hospital, enquanto que sua mulher de aproximadamente 30 anos, foi socorrida para a maternidade Frei Damião, em Cruz das Armas. A criança também recebeu atendimento médico. Todos passam bem.
Fonte: http://www.wscom.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário