Contato

Fones p/ contato: Claro 83 9196 6079
Tim 83 9828 8984

sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Homem é sequestrado no Cristo, em João Pessoa, e encontrado amarrado em Bayeux

Viatura da polícia

Ele foi abordado por três homens que tomaram o carro dele, um Renault Sandero de cor prata; a Polícia não tem paradeiro da vítima, nem tem maiores informações sobre os sequestradores.
oão Batista da Silva, de 60 anos, funcionário de uma fábrica de premoldados,  foi sequestrado em frente de sua casa no início da tarde desta sexta-feira (21) no bairro do Cristo Redentor, em João Pessoa.
Ele estava chegando de carro na residência que fica no Condomínio Iasmim, na Rua Júlia Ribeiro, no Cristo Redentor, após o meio dia, quando três homens armados, abordaram João Batista e, segundo uma vizinha, o colocaram no porta-mala do veículo e saíram em disparada.
De acordo com informações do tenente coronel Lívio Delgado, comandante do 5º BPM, os sequestradores estavam  de bermuda.
Eles renderam a vítima, entraram no carro dela, um Renault Sandero, de cor prata e placas OEY 3478 de João Pessoa, e fugiram.
A vítima foi localizada por volta das 15h na avenida Liberdade, em Bayeux, na Grande João Pessoa, amarrada e com a cabeça coberta com um pano. Ele e o veículo foram abandonados pelos bandidos após o carro furar o pneu.
João Batista foi deixado em BayeuxFoto: João Batista foi deixado em Bayeux
Créditos: Emerson Machado
A Polícia continua em rondas para tentar prender os bandidos.
Veículo de João Batista furou o pneu 
Fonte: Porta correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário