Contato

Fones p/ contato: Claro 83 9196 6079
Tim 83 9828 8984

sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Grêmio passa a perna no Santos e fica com W. José

O centroavante, que disputou a final da Sul-Americana nesta quarta-feira, com o São Paulo, foi um pedido expresso de Vanderlei Luxemburgo.
Willian José 
Willian José
O Grêmio confirmou, na manhã de ontem, por meio de seu site oficial, as contratações do centroavante William José e do lateral-esquerdo Alex Telles. Ambos serão apresentados às 16h30, na sala de conferências do Estádio Olímpico, e são os dois primeiros reforços da nova diretoria tricolor para 2013.
Ambas as negociações eram praticamente confirmadas por dirigentes. O centroavante, que disputou a final da Sul-Americana nesta quarta-feira, com o São Paulo, foi um pedido expresso de Vanderlei Luxemburgo. O Grêmio venceu a disputa direta com o Santos, que tinha tudo praticamente acertado para a contratação. O próprio jogador falou como integrante do elenco santista, mas voltou atrás.
José disputará posição com Marcelo Moreno e André Lima no clube gaúcho. O reforço será emprestado, já que tem vínculo com um time uruguaio.
Para a lateral esquerda, o Grêmio também confirmou a contratação de Alex Telles. Jovem de 20 anos, o jogador foi vendido pelo Juventude a um grupo de investidores e colocado no clube tricolor.
Fonte: http://portalcorreio.uol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário