Contato

Fones p/ contato: Claro 83 9196 6079
Tim 83 9828 8984

sábado, 15 de dezembro de 2012

Garota agiliza lição ao escrever com as duas mãos ao mesmo tempo em línguas diferentes


Chen afirmou que, no início, ninguém acreditava que fosse verdade

 Para conseguir se livrar da lição de casa com rapidez, a chinesa Chen Siyuan, 24, desenvolveu uma técnica interessantíssima: ela é capaz de escrever com as duas mãos ao mesmo tempo em folhas diferentes. Não contente em ter esta habilidade, ela consegue usar línguas diferentes --inglês e chinês-- em cada uma delas. E ainda mudar a orientação dos registros: escrever na horizontal com uma mão, e na vertical com a outra.
Chen mora na província de Heibei, e trabalha como tradutora. Em entrevista ao jornal People's Daily e à rede BBC, ela afirmou que o talento foi descoberto acidentalmente, quando ela ainda era estudante, e nem requereu horas de prática.
À época, desolada com a quantidade de lição que os professores passavam, ela percebeu que conseguia completar as tarefas com mais rapidez escrevendo com as duas mãos em folhas diferentes.
"Eu descobri que poderia me livrar da lição duas vezes mais rápido usando esta técnica. Meus colegas até tentavam me imitar na escola, mas sem sucesso", disse.
Chen afirmou que, no início, ninguém acreditava que fosse verdade, até observar suas habilidades ao vivo.
Fonte: http://www.wscom.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário