Contato

Fones p/ contato: Claro 83 9196 6079
Tim 83 9828 8984

sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Ewerton Pereira Reges Barbosa, 22 anos, e Igo Araújo Sales de, 27. Ambos da cidade de Campina Grande

Após tomar carro por assalto campinenses são perseguidos e presos em Patos
Após tomar carro por assalto campinenses são perseguidos e presos em Patos
Numa ação rápida da Polícia Militar, duas pessoas são presas nesta quinta-feira (13) após assalto à mão armada no Centro de Patos. Os assaltantes tomaram de armas em punho o carro, modelo Corolla, pertencente à enfermeira Cláudia Miranda que reside em Patos.

O assalto aconteceu quando a enfermeira Cláudia e sua amiga pararam o carro no semáforo do antigo Cinema São Francisco, Rua do Prado, Centro de Patos. Logo que pararam o automóvel por conta do semáforo fechado, os dois assaltantes fortemente armados com pistolas em punho anunciaram o intento.

Após a tomada do veículo os assaltantes deixaram as vitimas no local do ocorrido e saíram em alta velocidade pelas ruas de Patos. Ao avistarem uma viatura da Polícia Militar, os assaltantes empreenderam fuga pela contra mão.

Um popular que presenciou a cena do assalto acionou a Polícia Militar. As vítimas ajudaram também no alertar a Polícia sobre os suspeitos e confessaram que esses estavam armados. Ao pedir reforços, a Polícia Militar em perseguição conseguiu interceptar o veículo no Bairro do Salgadinho, saída para Campina Grande, em Patos. Após serem cercados pela Polícia os suspeitos se entregaram.

Fonte: http://www.paraibaagora.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário